Neste domingo, 5, foi realizada a quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, promovido pela Federação Paulista de Futebol. 

A equipe do VOCEM teve três estreias e enfrentou o Elosport, de Capão Bonito, no Estádio Tonicão, em Assis. 

As novidades no time foram o lateral direito Gustavo, que veio da Penapolense; o zagueiro Ramon, que atuou no Serc Chapadão do Mato Grosso, além do atacante Willian Mococa, que no ano passado se destacou como artilheiro no Talentos 10. 

A partida teve início com o VOCEM à procura do gol e as chances já eram claras desde o começo da partida. 

Foi aos sete minutos que a rede balançou pela primeira vez, quando o meio campo Geninho fez de cabeça. A pressão do VOCEM continuou e aos 20 minutos foi a vez do atacante Gileard balançar a rede, após pegar um rebote. 

Já no segundo tempo, o VOCEM continuou o dono da partida e em uma das arrancadas, o atacante Ronald invadiu a área e foi derrubado. O árbitro assinalou pênalti e a cobrança foi feita pelo estreante Gustavo, que cobrou com categoria e marcou o terceiro gol do VOCEM aos seis minutos. 

Aos 19 minutos, o VOCEM chegou ao quarto gol com o atacante Robinho, que havia acabado de entrar na partida. A partir daí, a equipe tocou a bola até o apito final do árbitro e a partida terminou com a goleada do VOCEM por 4 a 0. 

Com esse resultado, o VOCEM chega à quarta colocação e, portanto, na zona de classificação. O VOCEM volta a campo no domingo, 12, a partir das 10h, dessa vez em Santa Cruz do Rio Pardo, no Estádio Leônidas Camarinha. O time joga contra a Santacruzense, que vem de um empate em Marília.

Resultados da 4ª Rodada do Grupo Quatro:

Marília 1×1 Santacruzense, VOCEM 4×0 Elosport e Itararé 0x0 Assisense.

Próxima rodada, a última do primeiro turno da primeira fase:

Assisense x Marília, Elosport x Itararé e Santacruzense x VOCEM.

Classificação:

1º Assisense, com 10 pontos; 2º Marília, com 8 pontos; 3º Itararé, com 6 pontos; 4º VOCEM, com 4 pontos; 5º Santacruzense, com 4 pontos e em 6º Elosport, com nenhum ponto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *